Ganhe dinheiro clicando em sites!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enviando mensagens com memes pelo facebook

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apesar da recente popularização do termo 'memes' não é de hoje que temos tais animações presentes em nosso dia-a-dia internauta. Um antigo e que pegou muito na época é a frase retirada do jogo Zero Wing:

All your base are belong to us !

São infinitos os tipos de memes existentes e os mais conhecidos atualmente são os desenhos acompanhados de frases, que geralmente são caricaturas, palitos, fotografias adaptadas entre outras formas divertidas.
Quem quiser saber mais sobre a origem, tipos e particularidades dos memes pode procurar no site www.knowyourmeme.com
Lá tem tudo sobre a história, popularização e etc.
Então, tendo em vista a grande popularidade dos memes, aqui estão os códigos para enviar os desenhos pelo chat via Facebook.

 Basta digitar o código entre colchetes e o meme aparece na janela de conversa após o Enter

[[171108522930776]] TroLL

[[164413893600463]] ME GUSTA

[[218595638164996]] YAO

[[189637151067601]] LoL

[[129627277060203]] Poker face

[[227644903931785]] Forever ALONE

[[100002752520227]] OKAY

[[105387672833401]] FucK YEA

[[100002727365206]] Challenge Acepted

[[125038607580286]] Forever alone navidad 

[[143220739082110]] FK KIDDING ME

[[168040846586189]] Feel like a Sir

 Espero que curtam! ;)

Vida de brasileiro x Vida de Americano

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Para por-lhes a par do assunto a que se refere esse post caros leitores, informo que o mesmo foi particularmente inspirado em uma recente atualização postada por muitos e curtida por muios outros em uma determinada rede social. O referido post é uma analogia entre os diferentes padrões de vida dos países EUA e Brasil. Contem a seguinte citação:

"Vida de americano: iPhone, iPod, iPad, iMac. Vida de Brasileiro: iPTU, iPVA, iPI, iCMS e a iFod... Se você concorda cole no seu mural!!!"

De antemão friso que não pretendo de maneira alguma cravar uma postura patriota, ufanista, nacionalista, visto que tais definições foram tradições inventadas, criadas ao longo do tempo por pensadores de época que tinham como objetivo instaurar o estado nação e para que haja uma nação é necessário que vários outros fatores estejam interligados. É preciso que haja um território, e dai a delimitação, as fronteiras, não obstante as pessoas têm de se sentir parte integrante daquele espaço e daí o sentimento de nacionalismo.
O que proponho na verdade é um pensamento imparcial acerca das razões pela qual uma sociedade se subjuga em relação a uma externa a ela que, se comparada mais fria e amplamente não será de fato um exemplo a ser seguido ou exemplo de qualquer natureza tendo em vista suas graves falhas e seu sistema auto-destruidor.
É de fato motivo de orgulhar-se ser integrante intrínseco de uma sociedade do consumo? Alienada, capitalizada, degradante ambientalmente e que, muito mais além, indo até a esfera governamental, cria mecanismos de governo que 'giram' a economia - e nesse caso deturpando friamente o sentido da palavra que passa de uma morfologia de retenção, contenção e economia de fato para uma esfera de consumismo, a economia tem que girar, temos que consumir, crescer, evoluir - por meio do terror?
O que a maioria da população, ou pelo menos os defensores de tal afirmação citada no referido post que incentiva o presente texto, não sabe é que fatores como a guerra fria, por exemplo, ocasionou subida abrupta e exponencial dos preço dos barris de petróleo ou ainda mais, o atentado de 11 de setembro da mesma forma ocasionou ganhos no mercado de valores exorbitantes aos investidores. Os ganhos são gerados com base no terror. Infelizmente, o que é produzido por meio do caos, tende a ele retornar.
O que quero dizer com tudo isso? Temos que nos orgulhar de viver em um país onde a cobrança de impostos atinge uma das maiores taxas encontradas no mundo? De maneira alguma. Temos de nos orgulhar de viver em um país onde as catástrofes naturais são menores se comparadas a outros fenômenos naturais de maiores magnitudes catastróficas como tornados, terremotos, maremotos e demais? Tampouco. O que pretendo com a incitação desta discussão é: As sociedades tais como as conhecemos e nela vivemos dificilmente podem ser comparadas, ao passo que todas encontram-se em estado de profunda crise. Tanto em seus sistemas financeiros, políticos e até mesmo pessoais.
Pensando na perspectiva comparativa seria de fato essa a solução para o Brasil? Encher as prateleiras com produtos que as pessoas não necessitam, mas elas não sabem que necessitam, não é? "As pessoas não sabem o que querem até você dizer a elas" Já dizia Steve Jobs. Essa seria a solução de felicidade, ordem e desenvolvimento para nosso país? Ou ao contrário tornaria as pessoas ainda mais alienadas do que ocorre nas esferas dais quais não tem acesso tornando as taxas ainda mais abusivas e a corrupção ainda mais generalizada e enraizada em nosso sistema, tendo em vista que as pessoas estariam ocupadas demais com seus novos brinquedos e ainda preocupadas demais com o lançamento de versões mais atualizadas para satisfazerem suas possíveis necessidades?
A solução não está no governo, não está na elite, ou tampouco nos pobres. A solução está nas pessoas. Os termos elite, pobreza, capitalismo, comunismo, socialismo e demais 'ismos' que nos foram apresentados foram criados, inventados e disseminados de tal forma que acreditamos que são conceitos irrefutáveis, simplesmente existem e você como ser humano pensante ou não - e acredite para alguns realmente existem pessoas não pensantes- tem que pertencer a um deles. Se não é Socialista é automaticamente capitalista, democrata. Se vai contra tudo, anarquista. Sabendo portanto, que a mudança está em nós, porque não darmos o primeiro passo e aprendermos a pensar por nos mesmos?! Dizer a essa sociedade do consumo e às grandes corporações responsáveis por criar em nós vontades que não temos, necessidades que não existem e desejos que não possuímos que SIM, nós sabemos o que queremos e o que precisamos. Sim! Nós pensamos e não precisamos que um CEO que acredita ser inovador e genial porque a mídia disse que era, me diga o que preciso.
Já dizia Gandhi sabiamente há 40 anos atrás "Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo".

Partida

sábado, 4 de dezembro de 2010


"(...) metade de mim é partida e a outra metade é saudade"

Tantos planos, tanta vida
Os sapatos de grife, as roupas caras, o economizar
Um segundo, tudo se vai. Tudo fica
As lembranças, os pesadelos, o medo
Uma tristeza que não tem fim...

A breviedade da vida. . sua reflexão
Tornou-se quase uma rotina. Para isso, só falta o sono.
É como se tivesse tido uma nova oportunidade de fazer tudo novo, de novo.
Reciclar o pensamento e, recriar.
As ações, indiferenças, preocupações.
A graça das coisas vai retornando gradativamente
A primeira expressão é a revolta
A segunda é o medo
Em seguida a tristeza, a melancolia, o ceticismo.. o desinteresse
Paralelamente à consciencia de que a vida não pára. (Até que se dê o momento oportuno)
O ponteiro não anda para tráz.

Hoje a tristeza não é passageira... cada estrela parecerá uma lágrima... mas não me diga isso..
Eu não sei porquê me sinto assim...Vem de repente um anjo triste perto de mim (...) Como diria o mestre Renato Russo; Só me deixe aqui quieto, isso passa. . .

Até o escrever é difícil.. nada parece fazer sentido, assim como tudo nesses dias esquisitos

Led to believe. .

domingo, 10 de outubro de 2010




Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

John Lennon
 
De Gente Grande. Design by Pocket