Meu ano...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Com os pés praticamente em março, começa de fato o ano para nós brasileiros. .
Farras, brincadeiras e demais folias carnavalescas já se foram e agora é hora de focar nos objetivos deste novo ano, nas promessas de virada já as vezes esquecidas, e lutar pra que tudo saia como planejado, o que na real nunca acontece, mas é interessante cuidar para que ao menos não saia tanto pelas bordas...
Tantos planos neste ultimo ano de faculdade, alguns projetos mais modestos..outros sonhos mais ousados...
Talvez não dê tempo pra tudo, mas algo que deixei de lado nos últimos anos, não vai mais passar batido, e isso é fato.
O mais importante dos erros é saber tirar as lições que eles nos transmitem.
Esse ano vai ser meu
Eu vou estar no centro
Todas as energias boas eu vou canalizar
E as ruins, deixo para os fracos e pessimistas
Como já disse em minha página de relacionamentos...

"Não há como perder
Não há como não vencer.
Eu sou do tamanho dos meus sonhos!"


Todos nós somos. E você, sonha com o que?

0 comentários:

Postar um comentário

 
De Gente Grande. Design by Pocket