Oi! Eu faço Unesp!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010




Lendo meu blog hoje, percebi que está um tanto... "filosófico" demais. E não é essa minha intenção...
Hoje eu vou contar algo ocorrido no ano passado.
Seria cômico se não fosse trágico!

Estava na porta da faculdade com uma amiga quando um carro parou, havia um rapaz dirigindo. Detalhe já era a terceira vez que ele passava olhando muito.
Até que... não se conteve:

- Oi, eu tenho seu telefone.

(Olhei pra um lado, pro outro, para trás. Pensei será comigo?
Não havia ninguem.
Era comigo mesmo.
Pensei novamente, será isso uma cantada tosca, ou ele estará de fato me confundindo?)
Resposta: Acho que está me confundido, não nos conhecemos.

- Nossa, mas não se lembra de mim? Daquele dia?
Resposta: Não. Nem de você, nem "daquele dia"... Desculpe, mas está de fato me confundindo.

- Mas eu tenho seu telefone "gata".

(Ok. Contei até 20! Respirei fundo...)

Resposta: Olha não quero ser grossa, então vamos parar por aqui. VOCÊ NÃO TEM MEU TELEFONE! E SE TIVER CADÊ?!!

- Ta bom "gata" (gritos internos de raiva!!!!), não tenho, mas eu faço Unesp, sobe ai.
(Eu estava disposta a ser gentil e perdir delicadamente que por favor sumisse da minha frente!!! Mas ele se superou, como assim eu faço Unesp??!! E o kiko? Cara chato!!

- Você faz o que?
- UNESP!!

O que acontece, para explicar a vocês queridos leitores, é que 98,88% dos estudantes da Unesp aqui da cidade são absolutamente e irrevogavelmente insuportaveis, se acham a última bolacha do saco, porque cursam uma Estadual, porque são os melhores, os the best, os the rock! E por isso, acham que toda classe feminina deve, e digo DEVE mesmo, morrer por eles. E, eles pensam, em suas mentes ocas, que nós morremos fato.
Não excluindo o fato de que algumas devem morrer mesmo. Eu não me encaixo nesse perfil.
E por isso, fiquei P da vida com a atitude do MALA!

Respirei..Contei até 50 dessa vez. Mas não deu muito certo.

Resposta: Olha eu ainda estou tentando entender o porque de ter me dito isso, se considerarmos o fato de que eu NÃO TE PERGUNTEI. Não te conheço e pelo que acabei de ouvir. Tenho certeza que quero continuar não conhecendo!!
Então "gato" liga seu carro e thau!

O que faz alguem pensar que um cargo, um status, um diploma, qualquer coisa que seja, o torna melhor que os outros?
Eu ja falei sobre isso uma vez... NADA!! Mas, tudo bem, poderia ter sido pior.
Ele poderia ter meu telefone mesmo...pensa ai rss

3 comentários:

Daniel Silva disse...

grandes merda se o cara faz unesp.

A Desbocada disse...

Com licença do palavrão no seu lindo blog:
Eu mandava a criatura tomar bem no olho do C. dele!
Que cara escroto! Ahahahahahahahahaha!!!!
Abraços!

Losterh disse...

"Ah, eu faço ITA. Tu não é pro meu nível, gato" - falasse isso mesmo que fizesse UNIBAN.

Cara ridículo, haha

Postar um comentário

 
De Gente Grande. Design by Pocket